"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Palmeiras vira jogo e vence Independente

DSC02087            Palmeiras, vencedor da partida de fundoDSC02085             Independente  derrota surpreendente

Mesmo desfalcado, sem um único reserva no banco de suplentes, o Palmeiras conseguiu um excelente resultado e venceu de virada o Independente do técnico Peninha. O  placar de 3 a 2 deixou o Independente estacionado com sete pontos. Já o Palmeiras viu sua situação melhorar no campeonato.

Apesar de ser considerado favorito o Independente não foi bem. Estranhamente o técnico Peninha deixou no banco o seu melhor jogador, Igor, cotado para integrar o elenco profissional do PFC.

O primeiro gol  saiu aos 12 minutos, com Robinho, após jogada pela esquerda. Quando todos esperavam que o Independente liquidasse  o jogo, aproveitando os desfalques do adversário, o Palmeiras passou a comandar a partida e brilhou mais uma vez a estrela do atacante Bombom,  autor de três gols. O atacante agora é artilheiro isolado da competição, com oito gols.

O segundo gol do Independente aconteceu no final da partida. Igor que entrara no segundo tempo voltou a marcar. No final o 3 a 2 a favor do Palmeiras, apesar de surpreendente, foi justo.

Independente – Bru8no, Gilmar, Tiago, Cutrim e Edinho; Alan, Mazinho, Jaciel, Rodrigo (Igor), Robinho e banha Tec. Banha.

Palmeiras – Douglas, Charles, Leres, Kaliston, André Willian, Jakson, Antônio, Carlos Eduardo, Dilson e Bombom.    

Nenhum comentário: