"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Impedimentos legais

O blog solicita aos leitores que evitem utilizar ataques pessoais aos alvos de seus comentários. Muitas vezes o comentário é pertinente, mas o leitor, na sua justa indignação tacha o fulano ou sicrano de "ladrão", de "gangue", mas não apresenta provas e inviabiliza a publicação do comentário.
O blog também éde que nesse período de política se evite comentários anônimos que tratem da campanha, pois é são vedados pela justiça eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste governo professor, funcionário público e o povo em geral não têm vez. Aqui só tem vez, para a falta de água, saúde, saneamento básico, educação pública de qualidade,...etc.
O prefeito já descartou a proposta de aumento salarial dos professores. Em resposta a tal prepotência e arrogância por parte desse governo, os professores não podem voltar para a sala de aula com as mão abanando (Humilhados, desgastados), o movimento tem que endurecer com a prefeitura e dar prosseguimento a greve.