"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 29 de agosto de 2010

Comentário que enriquece

É anônimo e ao contrário de alguns que estão sendo rejeitados, porque se refere a eleição de 2010, esse comentário trata de política de uma forma geral. Vale a pena ler:


"Com todo o respeito que vc merece, mas sabemos qual a cor do seu coração. Concordo com vc, e não eximo DARCI e os petralhas de nada, acho que o lugar deles é na cadeia, mas não somente ele, não esqueça que um dos seus preferidos, Dr. Faisal, é o único político de Parauapebas que já teve seus direito políticos cassados e que para isso ocorrer no nosso Pará é pq a coisa deve ter sido insustentável.

Nitidamente, vc e o blogueiro "marrom", seletivamente pegam pesado no Darci e pegam muito leve na BEL, no WELNEY e no FAISAL. Como se a corrupção e a falta de sorte de nossa cidade tivesse cor.

Não se trata de defender DARCI, ele é um "pulha", asqueroso , igualzinho aqueles outros. Aliás, só que causa algum incômodo ao Darci é uma pequena parcela do PT, somente.

Agora, querer selecionar DARCI e esquecer BEL e FAISAL, meu caro, abrirá espaço para este seu leitor, que te admira muito, dizer-te: não faça como aquele blogueiro "marronzinho", vc é muito melhor, muito melhor mesmo.

És "o" jornalista de Parauapebas. Tens uma responsabilidade muito grande com a nossa cidade.

Sds".

Nenhum comentário: