"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Assembleia geral dos professores

Segundo as informações colhidas na Praça da Cidadania,  onde a categoria dos profissionais de educação realizariam uma assembleia geral, a possibilidade de a categoria fechar acordo com a prefeitura era quase zero. Eles adiantavam que o prefeito estaria irredutível não pretendia chegar aos 7% de reajuste (6,5% ele já tinha concedido)..

Por outro lado, os professores, degastados e sem  muitas razões já que voltaram a paralisar as atividades sem uma agenda mínima e de difícil explicação estão de certa maneira perdidos.

A assembléia geral ficou de definir se a greve prosseguiria ou se todo mundo votaria para as salas de aulas com a mão na frente e a outra atrás. Como da outra vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

todas os comentarios que leiode vc a respeito dos professores entendo que vc nos classifica como derrotados. vc poderia pelo menos uma vez fazer um comentário nos dando a devida razão e criticar quem deve criticar e vc sabe quem é. nós derrotados ou não estamos fazendo todos os dias nosso trabalho. abraço

Anônimo disse...

leia em http://espacoabertopebas.blogspot.com/2010/08/eu-queria-entender-o-poder-publico-de.html. essa nos dar razão