"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 21 de agosto de 2010

Marabá sim, Parauapebas não

Um levantamento feito por Cláudio Lago, dono de um renomado instituto de pesquisa do estado e que já foi  assessor de comunicação de Parauapebas dá uma clara vantagem à Ana Júlia frente a Simão Jatene pela disputa do governo do Estado.

Ana Júlia teria um pouquinho mais de 50% enquanto Jatene não chega aos 40. Talvez seja a maior vantagem da governadora nessa campanha.

Marabá pode até ter razão para apoiar Ana Júlia, afinal, ela moveu os céus e a terra para levar as a siderúrgica para lá, prejudicando os  interesses de Parauapebas, agora, no “pebinha” ela vai levar uma balaiada  que não tem tamanho, afinal, ela sempre tirou daqui e nunca deixou nada.

A rejeição da governadora deve passar em muito os 60%.

Tá beba”, “tá  doida”, sô.

2 comentários:

guri da rua 10 disse...

boa noite marcel onde esse louco achou esse dados mesmo.se ela talves ne vai para o segundo turno.esse cidadao deve esta comendo algo la pq isso ai nao existe.abraços

Eldan de Lima Nato disse...

Uma parte desta rejeição à Ana Julia em Parauapebas se deve a....? administração petista de Parauapebas....
Pode até ser que o Lula esteja levantando a moral de todo mundo, mas o poder destrutivo do síndico é cabal.
Sera que vai ter deputado do PT eleito por Parauapebas?