"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apae comemora 14 anos de atividades

DSC02314

    DSC02325 DSC02322

    Na foto primeira, parte dos voluntários que militam na   Apae. Silvania Moreira, presidente da Apae e Chico das Cortinas, que doou a área à entidade, quando prefeito

Hoje, 17, a Associação dos pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) comemorou a passagem do seu décimo-quarto aniversario. A programação de aniversário contou com um culto ecumênico, café da manhã e a tarde, uma menção na Câmara de vereadores.

Autoridades, como os vereadores, Wolner Wagner, Adelson Fernandes e Antônio Massud prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do ex-prefeito Francisco Alves de Souza, o “Chico das Cortinas”

A cerimônia religiosa foi ministrada pelo pastor Sobrinho, que enfatizou a necessidade de mais amor e respeito pelos portadores de necessidades especiais. O  café da manhã foi servido logo a seguir.

Em entrevista, a presidente da entidade, Silvânia Moreira falou da felicidade de comemorar mais uma aniversário da entidade, “a Apae comemora mais uma data com muitos projetos,  inclusive de fazer a  inclusão de jovens e adultos”, disse.

Há 14 anos, quando prefeito, Chico das Cortinas doara a área para a entidade. Presente na cerimônia Chico afirmou que era convidado em todos os eventos da entidade, “fico feliz que haja esse reconhecimento, pena que depois disso não há mais investimento do Poder Público com a entidade”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa nõa sabia que o Chico tinha doado esse terreno, será poruqe ele não se candidatou mais, estou sem opção de vote, dessa vez eu votaria nele, me arrependo de ter votado no atual prefeito.
Marcos Nogueira