"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ambiente hostil, mas a política é dinâmica

Caso Valmir saia mesmo do PDT um ambiente hostil estará criado e é quase certo que o PDT não componha de forma nenhuma com o grupo que tenha Valmir como candidato.

Isso acaba abrindo uma brecha para que o PDT volte novamente aos braços do PT, mas é bom lembrar que em política as coisas de ontem não são as mesmas de hoje, de modo que nada pode ser levado ao pé da letra.

Em tempo: o PDT pode estar no palanque do PSDB (com Valmir e tudo), assim como pode fechar com o grupo do PT. Política é dinâmica.

Um comentário:

O matuto disse...

Que coisa, o pessoal do PDT esta um chororó só ,lamentando e falando mal do Sr. Valmir, a ele e traidor, desonesto, corrupto e coisa e tal. Olha viúvas do PDT, não foi o Valmir que ocupou a secretaria de saúde, também não o Sr. Valmir que deixou este transito uma maravilha, também não era ele o diretor do DETRAN ate a semana passada, ele também não era o vereador do PDT que estava na CPI da pizza, olha rapaziada de passos macios e costume noturno se não foram capaz de ter o Valmir em vossos partidos fazer o que ? acho que fazer aquilo na meia e rodar não e uma boa saída. Quanto a voltar aos braços petistas e uma saída, já que vocês tem muitos algo em comum.