"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 24 de setembro de 2011

PP movimenta cenário político e filia pré-candidatos a vereador

Acima, parte da diretoria do partido com os novos filiados
Valdir da Usina assina ficha, assim com Mazinho do Garimpo e Frank


O Partido Progressista (PP) voltou a movimentar a política de Parauapebas. Mostrando que é um forte candidato a ser um dos protagonistas nas eleições de 2012, o partido procedeu a filiação de lideranças e pré-candidatos a vereador.

O ato de filiação aconteceu na quarta-feira (21) na Cidade Nova. Na presença do presidente do partido, Roque Dutra, o ex-vereador Valdir da Usina, Mazinho do Garimpo das Pedras Frank James, ingressaram no partido. Os três devem submeter seus nomes a apreciação do partido, com o propósito de uma possível candidatura a vereador, nas eleições de 2012.

Além desses, o PP também filiou o ex-vereador José Nunes. Ao jornal, Roque Dutra adiantou que outras lideranças estão em fase final de conversação e devem engrossar as fileiras do partido. “Até o dia 30 de setembrol mui ta coisa pode acontecer, mas é evidente que as pessoas percebem que o PP é um partido sério e que prioriza o grupo”.

O partido que tem nomes como Zacarias Assunção, Devanir Martins, Josemir Santos, Fátima Sampaio, Jair Diogo, Washington Produções, Ivan Caldeiras, Ivana Andrade, Anderson Moratório e outros, passa a contar com esses novos nomes.

Um comentário:

O matuto disse...

Já que o Devanir faz parte deste time, seria bom o Roque chamar o moço e lhe dar uma aula de gestão e compromisso, mostra a ele que a era Bel faz parte do passado, e que o PP e diferente, mas o Roque não deve apertar muito porque se não ele abre e pula fora do barco o que não era uma ma idéia.