"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 10 de setembro de 2011

Recado de Aline

Aline, frequentadora do Blog fez o seguinte comentário sobre a postagem, denominada "Faisal reclama de constrangimentos no PSDB":

"Faisal se imponha. E pelo amor de Deus, não vai pro PT".

3 comentários:

Anônimo disse...

ele ja e do pt so ta na silgla do psdb,e socio do welney

Aline Alves disse...

Querendo ou não, Faisal é forte. Quando eleito nas últimas eleições, eu diria que ele resurgiu das cinzas, muitos diziam que ele não ganharia eleições, e como resposta para isso, foi eleito vereador como maior número de votos até então. Eu tenho 22 anos e resido aqui desde 1990, e desde quando menina via o Faisal como nome forte no PSDB, se ele diz que tá constrangido tem que se impor, se ele quer sair do PSDB que saia logo. Só acho que ele é a cara do PSDB e o PSDB é a cara dele. Faisal e PSDB tudo a ver. Ele não pode ser tratado como um qualquer político, ele é O Político.

Daiana Souza disse...

Sr. Anômino... em respeito a livre manifestação do pensamento, constato que há um certo equivoco de sua parte em relação ao assunto em debate. o Dr. Faisal há algum tempo vem sendo alijado do processo político partidário do PSDB, mas com toda essa situação ele jamais iria modificar seu comportamento e sua ideologia em busca de uma 'estabilidade' política em outra agremiação. O PT do Darci está tomando um rumo diferente do apregoado nas duas campanhas eleitorais, situações estas que inviabilizam qualquer troca de partido.