"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comunicado



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto deParauapebas (Saaep) informa a toda população que o abastecimento de água foiinterrompido nesta terça-feira (21) devido a uma ruptura na adutora principal (de 600 mm) localizada à Rua Cristo Rei, o fato se deu em decorrência dos serviços de pavimentação que estão sendo realizados nesta área. Devido ao ocorrido, todos os bairros, com exceção dos bairros pertencentes ao Complexo Altamira ficaram sem abastecimento.

Um comentário:

O matuto disse...

Acho que vc esta entrando em defesa do Sr. Devanir ou esta rindo de nossas caras, meu como interromper o que? Água vc esta de brincadeira, já conformamos só teremos água com abundancia no inverno, isto e se São Pedro não fizer um pacto com o Devanir o negocio do homem e língua de papagaio mesmo seco sem salivas.