"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 24 de setembro de 2011

Workshop discute rumos da comunicação

Panorâmica do evento que reuniu a imprensa, no Atriun Hotel

O segmento de comunicação de Parauapebas teve a oportunidade de participar de um workshop no salão de eventos do Atriun Hotel.

O evento, promovido pela Vale ocorreu na última quinta-feira (22), contou com a presença de vários veículos de comunicação da cidade e teve como palestrante o mestre em comunicação Cyro Couto. A palestra com o tema “Mercado e Perspectivas” ressaltou as novas tendências da área de comunicação e as relações de clientes e veículos de comunicação, dando ênfase para o planejamento, organização, novas tecnologias e outros nuances do mercado da comunicação.
O evento também serviu para a apresentação de representantes da agência Gama, responsável pela conta da mineradora Vale, bem como apresentação da gerente de comunicação regional, a jornalsta Ana Rita.

Ana Rita ouviu reclamações dos veículos de comunicação da cidade sobre o pouco investimento da empresa em publicidade, principalmente na região e na área de influência da mineradora e ficou de verificar as possibilidades de um trabalho mais consistente.

Na opinião geral, o encontro foi muito proveitoso, ‘‘acredito que de agora em diante podemos retomar uma relação que foi muito boa no passado’’, afirmou um proprietário de jornal.

Nenhum comentário: