"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pavão

A última de hoje. O amigo Francisco Pavão, que nas últimas eleições para vereador mandou bem pacas, obtendo perto de 1.800 votos, confirmou ao blogger que será novamente candidato.

Mesmo com muitos assédios, Pavão confirmou que ficará no PTB e não abre mão de lutar por uma cadeira no Legislativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

se esse pavão não tiver o rabo de palha,ele sai do partido ptb,e vem p psdb.

Anônimo disse...

Não estou entendo essa noticia, pois o proprio Pavão me falou que esta com o Zé Rinaldo.

Anônimo disse...

Já haviam me falado que vc só pOsta o que lhe convém. Se vc não quer comentários, então pq mantém o blog. Pois o que postei não falei mal de ninguém, apenas teci o comentário que o pavão me disse que estava com Ze rinaldo e que não estava entendento esse processo, pensei em publicar para ter outros comentários que talvez poderiam me tirar a duvida.
Dessa maneira como já haviam me passado é ruim para vc.

Marcel Nogueira disse...

Com relação ao Pavão, eu só estou vendendo o peixe do preço que comprei. Agora, se ele vai ficar ou sair do PTB é uma opção dele e agente respeita.