"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Valmir confirma saída ao blogger



Ontem a noite, o blogger conversou com o empresário Valmir da Integral. Como não poderiadeixar de ser, o tema foi a sua saída do PDT e o ingresso no PSDB

1) Valmir confirmou que teve que tomar uma decisão muito difícil que foi deixar o PDT.

2) Valmir esperar contar com o PDT num futuro próximo, "as portas estarão sempre abertas para esse grupo maravilhoso", disse.

3) Ele ainda não assinou a ficha de filiação no PSDB, mas deverá fazê-lo nos próximos dias .

4) Ele espera construir uma grande frente, uma grande aliança política para 2012.

5) Como não poderia deixar de ser, ele esperar ser vencedor nas eleições de 2012.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem. É como lançar uma mulher e ela te amando muito e você convida lá para ser amigos do casal..isso não acontece o que eu acho é que ele vai continuar dizendo que é candidato mais a pressão vai ver tanta que ele vai somente apoiar ou Zé ou bel...escutar dê ouvido a isso pois é óque vai acontecer no futuro e quem esta articulando isso é bem esperto... E pra qualquer lado que ele for esta bom pra ele. te amando muito e você convida lá para ser amigos do casal..isso não acontece o que eu acho é que ele vai continuar dizendo que é candidato mais a pressão vai ver tanta que ele vai somente apoiar ou Zé ou bel...escutar dê ouvido a isso pois é óque vai acontecer no futuro e quem esta articulando isso é bem esperto... E pra qualquer lado que ele for esta bom pra ele.

Djalma disse...

Ese anônimo não diz coisa com coisa, é muito confuso, ave maria.

Henrique matos disse...

Tenho que tirar o chapéu para o Zé Rinaldo, hoje é o melhor partido desde candidatos a vereador a estrutura isso em muito pouco tempo, e agora tras o Valmir.
Como diz a vice prefeita de Curionopolis esse Zé Rinaldo é o bicho da goiaba.

Anônimo disse...

Li na reportagem acima falando que o Pavão vai sair candidato pelo Ptb. O Pavão também como o sei Valmir já esta acertado com o Zé Rinaldo.

Anônimo disse...

Desculpa estava escrevendo do celular no dia que postei....
O que eu quis dizer é que a magoa do PDT é grande demais para eles voltarem a se unir..eles o PDT não aceita o seu preferidinho ser cabeça em outra chapa...eles irão apoia outro ou mesmo encabeça uma chapa...

E sobre seu Valmir a historia é a seguinte..ele irá se queimar quando a população souber que ele mudou de partido mais uma vez...e com isso ele não sairá mais candidato a coisa alguma... irá apoiar a Bel ou então ZE Rinaldo.. o Vei se aposentará para a politica..

O matuto disse...

O comentário do anônimo e sem sentido, sem noção e sem lógica, como Zé Rinaldo e Bel vão convencer o Valmir a apoiá-los se nem candidatos eles são; este comentário com certeza e de uma das viúvas do PDT a turma da komb.