"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miquinha reclama

Na fala do vereador Israel Barros, o "Miquinha", na sessão legislativa de hoje, um momento hilariante. Incomodado com o entra e sai do vereador Faisal Salmen, durante a sua fala, o parlamentar do PT reclamou com o presidente da Casa, Eusébio Rodrigues.

"presidente o senhor quer fazer o favor de trazer o vereador Faisal para o plenário? Na sessão anterior ele disse que eu estava andando fora do plenário e me fez pegar uma vaia, agora ele está fazendo a mesma coisa".

Emburrado, Miquinha parou de falar e só recomeçou o discurso quando Faisal retornou ao plenário.

Um comentário:

Aline Alves disse...

Isso acontece mesmo, todos os vereadores fazem isso durante a sessão. Acho uma falta de respeito eles ficarem saindo a todo instante, falando ao telfone, isso quando não ficam com cara de que nem tão ouvindo o que o vereador que tá falando diz. Isso passa pra nós enquanto cidadãos, que vamos até la ver a sesssão, que eles não tão nem aí. Atenção senhores vereadores (todos) mais postura que o negócio aí é sério, os senhores nos representam e a sessão é um momento de discussão e decisão, e não deixa de ser um ótimo momento para nós avaliarmos cada um. Mas desse jeito que os senhores ficam, entrando e saindo, não dá, isso contribui para que os cidadãos que vão as sessões fiquem conversando enquanto os senhores falam, e assim não prestam atenção no que os senhores dizem. Eu fico chateada quando posso ir as sessões e vejo isso acontecer.