"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não e não

Abaixo, peça publicitária, produziada pela agência Griffo, uma das mais conceituadas de Belém e que está à frente da campanha contra divisão do estado do Pará.

O slogan "NÃO e NÃO" dá um ideia de profunda arrogância ou falta de argumentos. Ora, ninguém pode dizer não apenas por dizer não. É preciso ter argumentos, mas isso é querer demais da turma que é contra o desenvolvimento da região e a favor das mordomias da capital, bancadas pelo suor das regiões Sul, Sudeste e do Tapajós.


Um comentário:

Anônimo disse...

È a mesma coisa, a campnha do SIM, não tem argumentos suficientes para enfentar um bom debate. O Estudo de Viabilidade é uma pocilga centrada em dados terciários.

Acontece que não basta apenas dizer, não ou Sim! È preciso discutir um novo modelo de desenvolvimento que inverta as prioridades.