"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Faisal reclama de constrangimentos no PSDB

Faisal - saída iminente

Depois de mais de 20 anos no PSDB, sendo um dos fundadores do partido no município e considerado a cara da legenda, o vereador Faisal Salmen sente que seu ciclo dento do PSDB está se encerrando.

Eleito vereador e duas vezes deputado estadual pelo partido, o vereador diz que está sem espaço. Sacado da presidência e longe das decisões partidárias, Faisal cogita sair do partido.
Na última sessão legislativa, o vereador disse que por causa de picuinhas, o partido foi vendido e entregue ao empresário Zé Rinaldo, “hoje o partido não tem a menor referência e temo pelo seu futuro nas eleições de 2012, porque pode se aliar ao PMDB de Jáder Barbalho e Bel no município”.

Em entrevista, o vereador afirma que tudo começou nas eleições de 2010, quando ele não apoiou o deputado Wandenkolk Gonçalves, “a partir daí ele resolveu me tirar da presidência e articulou lá em cima, com o grupo do Zé Rinaldo a minha saída”, disse.

O vereador reclama que mesmo sendo o único vereador do partido, não é convidado para as reuniões, “para se ter uma ideia, a reunião que apontou a nova direção aconteceu quando eu estava viajando. Hoje eu sou enxovalhado no meio político e passo por constrangimentos”. Por seu uma figura histórica do partido, Faisal entende que merecia mais respeito pela direção estadual e pela nova diretoria do partido. “As pessoas esquecem rapidamente o que a gente fez por elas. Na eleição de 2010, no primeiro turno, carreguei a campanha de Simão Jatene em Parauapebas. No segundo turno, quando todos já sabiam que Jatene seria eleito, os apoios apareceram e todo mundo quis ajudar, mas no início eu fiz a campanha sozinho, inclusive prejudicando a minha para deputado estadual”, disse.

Por se sentir constrangido, Faisal ainda não sabe se permanecerá no partido.
Primeiro prefeito de Parauapebas, Faisal Salmen acumula uma extensa folha de bons serviços prestados ao município. Eleito duas vezes deputado estadual foi responsável pelo aumento do ICMS de Parauapebas, trouxe obras e serviços como asfalto, a delegacia, rodoviária, INSS, Caixa Econômica, dentre outros benefícios.

Atual mente Faisal compõe a bancada de oposição a atual administração do município.

4 comentários:

aline disse...

Faisal se imponha. E pelo amor de Deus, não vai pro PT.

Anônimo disse...

Faisal não pode ser sacrificado e jogado fora como uma laranja podre.

Anônimo disse...

Faisal se vc se opor a Bel a Darci e a essa atuação direção do PSDB, vc será o mais votado novamente, vc não precisa dele não, mais vc tem história, que pena que vc e o chico são inimigos, senão fossem vcs dois seriam imbatíveis..
Um abraço

Aline Alves disse...

Faisal sua história não pode ser apagada. Acho que deves se impor. O único vereador do PSDB aqui no município, e detalhe, o mais votado, merece respeito e congratulações. Ele tem nome no PSDB e no município.