"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sururu


Está dando um sururu danado a informação de que a secretaria de Habitação usou critérios, digamos, pouco convencionais, para não falar em algo mais ascabroso na escolha dos 1.200 nomes que seriam enviados à Caixa para o sorteio das 1000 casas do Programa ‘Minha casa, minha vida’’. O correto seria sortear todo os 18 mil cadastrados, de uma forma transparente e limpa, o que não aconteceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse governo nada mais é surpresa, apenas constatação...

O matuto disse...

Rapaz então o Vereador PIZZAOLO Raimundo V esta com os nervos exaltados querendo briga? Pena que o Faisal não e mais o mesmo, perdeu uma boa oportunidade de dar um corretivo no vereador CT(caça taca), sair bem no foto agora e em 2012 espocar o sistema eleitoral em votos. Neto cuide de sua cria o moço esta nervoso, e só você entregar umas 50 casas para ele “distribuir” que ele fica calminho, calminho.