"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 24 de setembro de 2011

Copa Aicop começa dia 10 de novembro

No próximo dia 10 de novembro terá início a IV Copa Aicop de futsal. O evento, promovido pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) deverá movimentar o segmento da comunicação da cidade.

Sete equipes disputarão o título de grande campeã da competição. Correio do Pará, Revista Olhares, Inrevista, HD Produções, Arara Azul, Pebinha de Açúcar e TV Liberal estão inscritas no torneiro.

Regulamento – As equipes se enfrentarão em um único turno, jogando todas contra todas, em seis rodadas. As quatro primeiras colocadas na primeira fase disputarão um quadrangular para se conhecer a campeã e vice-campeã.

Para evitar placares de WO, ou seja, equipes que deixam de comparecer em quadra, a coordenação do evento estipulou um calção de R$ 100 reais, que serão resgatados no final da competição. A equipe que deixar de comparecer em quadra perderá o calção e será eliminada do torneiro.

Só poderão participar da competição pessoas que militam na área de comunicação do município.
O valor da inscrição por equipe é de R$ 200,00, que serão revertidos aos cofres da entidade.
O presidente da entidade, Valdyr Silva designou uma comissão para cuidar do regulamento e trabalhar na organização do evento. “Acredito que a IV Copa Aicop será um sucesso”, disse.
Paralelo a isso, a Aicop prepara a tradicional confraternização de final de ano com o segmento da comunicação.

Nenhum comentário: