"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais lojas no Shopping

Planet Comunicação - Sandra Bispo

Mais sete lojas abrem suas portas no Unique Shopping Parauapebas este mês. Entre elas está a Mila Bernardes Joias Contemporâneas inaugurada com um mix de acessórios que fará a cabeça damulherada. Com destaque em várias cidades do país, a marca ganhou mercadodevido a variedade de produtos a preços acessíveis, que não atendem apenas opúblico feminino, mas também o masculino e infantil.

Quem também abre oferecendo mais opções emacessórios é a Ótica Maia, que atua no mercado óptico e de jóias. A ótica trabalha com armações e óculos solar criados pelas melhores grifes nacionais einternacionais.

Os clientes também terão mais variedades no setor de moda, com as lojas Bangalore e M. Officer. De propriedade do estilistabrasileiro Carlos Miele, a M. Officer recentemente teve uma grande exposiçãointernacional, conquistando famosas clientes como Sarah Jessica Parker,Jennifer Lopez, Beyoncé, Eva Longoria, Christina Aguilera, Camila Belle eScarlett Johansson.

Além das lojas citadas, o Unique tambémconta agora: com uma a agência de viagens, a CVC; com uma farmácia, aExtrafarma, primeira do ramo a se instalar no shopping e mais uma opção para apraça de alimentação, o tão aguardado Bob’s, que terá um quiosque e uma loja no empreendimento.

Nenhum comentário: