"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Faisal abre a caixa de pandora

Na sessão legislativa desta terça-feira (06) é que se pôde notar o quanto o clima no PSDB anda carregado.

No uso da tribuna Faisal Salmen criticou duramente a nova diretoria do PSDB, em especial o novo presidente Zé Rinaldo, o qual acusou de ter comprado o partido e de ter se unido ao deputado federal Wandenkolk Gonçalves para lhe aplicar um golpe, dentro do partido.

Faisal complementou que se o grupo do governador ganhar as eleições em 2012, o município seria altamente prejudicado, "eles estão se unindo para se aproveitar do município", disse.

Faisal também criticou a tão falada aliança entre o PMDB e o PT, " se isso estiver realmente acontecendo será um retrocesso", finalizou.

7 comentários:

Anônimo disse...

faisal ta a serviço do Darci a troco do loteamento,lamento ter votado neste vereador.ele tem que explicar sua ida a brasilia no dia da votaçao da cpi,faisal ja enganou muita gente com descursos .

Anônimo disse...

bel darci faisal welnei roque zacarias devanir juca fernando afonso joao fontana juntos para ganhar as eleiçoes,o povo ta de olho ambos separados em partidos diferentes mas juntos p dividir os orçamentos

Anônimo disse...

Querendo ou não, Faisal ainda é o maior político dessa cidade. Com prefeito ele foi bem melhor que o atual mesmo com uma arreecadação 30 vezes menor. Como deputado ele trouxe muita coisa para o município, como a rodoviária, a asfalto da rodovia da Ferrovia, o asfalto do bairro Guanabara e o aumento do ICMS. Não reconhecer isso é querer reescrever a história de Parauapebas.

Anônimo disse...

Acho que nos últimos tempos Faisal tem mostrado que ele ainda defende o município. Na questão da siderúrgica, no Ramal ferroviário ele levantou a voz, quando todo mundo se calou, inclusive o prefeito Darci, que estava pronto para entregar o ouro ao bandido. Na universidade perdida, Faisal e Leo foram os únicos a defender Parauapebas em Brasília. Defeitos? ora, todo mundo tem.

Anônimo disse...

nao estamos falando de defeitos estamos falando muita imcompetencia e malandragem nos descursos.parauapebas falta agua e falta luz estes trez sao inimigos do povo e de Jesus.

O matuto disse...

Este negócio de político querer ser dono de partido tem que acabar aqui em Paraupebas, o Faisal comandou o PSDB nos últimos 9 anos eu pergunto, quantas pessoas o Faisal filiou?quantos candidatos o partido teve na ultima eleição proporcional? Quantos votos o PSDB teve? Quantas lideranças o Faisal tem no Partido em fim se relatarmos aqui o que deixou de fazer pelo partido vai faltar espaço, agora tem nova diretoria se for estilo Faisal tem que sair também, o PSDB e muito grande para ter em sua direção parasitas que só querem o partido para se darem bem. Quanto fazer algo por Parauapebas e uma verdade o Faisal fez muito por esta cidade, talvez dos políticos desta cidade realmente foi ele que mais fez, fez e pronto cumpriu com seu papel o povo agradece, e obrigação de todo político trabalhar em prol do sociedade não devemos endeusar ninguém por isto, quem vive de passado e museu, o povo ta ai para fazer o julgamento.

Parauapebas Junior disse...

Se faisal é contra eu sou a favor, faisal, um aprendiz de tirano que a realidade dos fatos tratou a tapas e a historia se encarregará de colocar no devido lugar, a lata do lixo.