"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 18 de maio de 2010

Caso Boca Quente – investigações avançam pouco

Informações advindas de fontes da polícia dão conta que as  investigações  sobre o autor dos disparos  que tiraram a vida de Waldivino Antunes, o “Divino Boca Quente” no último dia 14, no bairro da Paz avançaram muito pouco.

A policia trabalha em várias linhas, já que a vida de Divino era muito controvertida, Ultimamente ele estava atuando na área de cobrança de dívidas e ao longo da vida acumulara muitos desafetos. Em outras palavras, o atentado poderia ter vindo de qualquer parte.

Outra situação que  pode ser considerada é que há há possibilidade de  um conflito agrário. Recentemente Boca Quente havia procurado a imprensa para denunciar que sua terra, Fazenda  Deus Dará, na Serra do Rabo estava sendo ameaçada.

“Estamos trabalhando, mas, como é um caso complexo, não podemos adiantar nada por enquanto. Assim que tiver novidades iremos informar”, afirmou o delegado André Albuquerque, que está à frente das investigações à  imprensa de Marabá.

Nenhum comentário: