"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vassourinha e o comentário de L.A .M.C.

O leitor L.A.M.C. faz uma importante participação no blog, que reproduzimos na íntegra. Ressaltamos que o blog é um espaço democrátivo, com acessibilidade para todos os que consideram a imprensa como os olhos da sociedade.


"Jornalista Marcel Nogueira, sou leitor assíduo do seu blog assim como assinante do HOJE e quero aqui parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem desempenhando em prol de noticiar os acontecimentos sociais, políticos e do cotidiano parauapebense.Creio que há um equívoco na notícia, já que o Dr. Charles me parece com maior condições de representar o PRB com uma condidatura à ALEPA. Lhe pergunto: existe espaço no partido para dois candidatos de Parauapebas ao cargo de dep. estadual?A folha corrida desse menino polêmico, o vassourinha, não é das melhores, já que é acusado até de desviar recursos das carteiras de estudantes, quando de sua estada à frente do Grêmio estudantil. Dr. Charles esteve do lado de Darci no PT, ajudando-o durante toda a campanha e, devido a ter sido preterido para a secretaria de saúde abandonou o barco e agora está nas ruas apresentando o seu modelo de político.Me responda: há espaço para os dois junto aos eleitores de Parauapebas? Vassourinha passaria no projeto ficha-limpa? Agradeço o espaço sempre democrático.
L.A.M.C."


Nota do Blogger - O blog noticiou que Vassourinha esteve no City Park ontem e ele está mais do que certo; assim como o artista, o político tem que ir aonde o povo está. Que ele é uma figura polêmica, o blogger concorda; que a sua gestão foi conturbada à frente da Umespa o blogger e boa parte da população também sabem, agora, o partido PRB é quem deve decidir se há espaço para os dois candidatos (Vassourinha e Dr. Charles) nas eleições de 2010. Aliás, por falar em Charles, não há nenhum mérito em ter apoiado o Darci nas eleições de 2008, ao contráriio, o blogger acha que isso até depõe contra ele, principalmente depois do péssimo primeiro mandato do petista.
Vamos torcer que a populaçao entenda o projeto político do Charles e de outros que estão colocando o nome para a apreciação popular.

4 comentários:

Eldan de Lima Nato disse...

Caro Marcel, Tire-me uma dúvida:
O Sr. Rui Hildebrando concorreu em 2008 a prefeito pelo partido PTN, o 19. Atualmente o popular "Rui Vassourinha" está no PRB?

Marcel Nogueira disse...

Exatamente, o apelido "vassourinha" ele herdou do PTN, o partido da Vassoura.

Anônimo disse...

É o Dr. Charles estava na Campanha do DARCI como muitos de nós estávamos. Sabemos que ele saiu do PT por não estar de acordo com a forma de governo que o prefeito e seus secretários estão fazendo. Agora em relação ao vassourinha,espero que esse partido tenha dó de nós e deixe essa figurinha de fora.

Anônimo disse...

Gente esse tal de Vassorinha tá fora de cogitação, todos nós estamos carecas de saber quem é e do que ele é capaz de fazer. Será que o povo não vê. Então gente vamos fazer um favor para Parauapebas, vamos informar ao povo quem é quem. Assim estaremos contribuindo para uma cidade melhor.