"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 16 de maio de 2010

Vassourinha no City Park

Outro que  também deu o ar da graça na festa do motocross, no City Park, foi o inoxidável Rui Hidelbrando “Vassourinha”. Na parte da tarde ele transitou entre os amantes do tecno-brega e deu até uma espiadinha na corrida de moto.

Um comentário:

LACM disse...

Jornalista Marcel Nogueira, sou leitor assíduo do seu blog assim como assinante do HOJE e quero aqui parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem desempenhando em prol de noticiar os acontecimentos sociais, políticos e do cotidiano parauapebense.
Creio que há um equívoco na notícia, já que o Dr. Charles me parece com maior condições de representar o PRB com uma condidatura à ALEPA. Lhe pergunto: existe espaço no partido para dois candidatos de Parauapebas ao cargo de dep. estadual?
A folha corrida desse menino polêmico, o vassourinha, não é das melhores, já que é acusado até de desviar recursos das carteiras de estudantes, quando de sua estada à frente do Grêmio estudantil. Dr. Charles esteve do lado de Darci no PT, ajudando-o durante toda a campanha e, devido a ter sido preterido para a secretaria de saúde abandonou o barco e agora está nas ruas apresentando o seu modelo de político.
Me responda: há espaço para os dois junto aos eleitores de Parauapebas? Vassourinha passaria no projeto ficha-limpa? Agradeço o espaço sempre democrático.

L.A.M.C.