"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caçamba tomba perto do bairro Nova Vida

 

DSC01015

DSC01011

Hoje a tarde uma acidente de um veículo por muito pouco não causou uma tragédia se grandes proporções. Um caminhão caçamba vermelho, placas GME 1637, condutor até o momento não identificado perdeu os freios tombou o veículo na pista da PA-275.

O acidente aconteceu por voltas das 17 horas, quando o caminhão caçamba, carregado de barro seguia na PA-275, sentido Parauapebas. Na descida,  já nas proximidades do bairro Novo Brasil, o motorista sentiu que o caminhão estava sem freio e numa manobra arriscada distorceu o volante, o que fez a caçamba tombar na pista. A carga de barro se espalhou pela pista e uma enorme fila de veículos aconteceu nos dois sentidos.

O que se sabe é que o motorista acabou evitando uma acontecimento muito pior. já que evitou do veiculo se precipitar em direção as residência e ao mesmo tempo evitou de o caminhão cair numa espécie de abismo à margem da pista.

O motorista não foi encontrado no local,  as ao que parece se safou com poucas escoriações.  .

Nenhum comentário: