"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 29 de maio de 2010

Sem celular

Agradeço às pessoas que me param na rua para perguntar se está tudo bem comigo. É que me ligavam e a ligação ia direto para a caixa postal.

Bom, como se vê, estou bem, o mesmo não se pode dizer do meu querido celular, que apesar de já está mais de um ano comigo, ainda cumpria bem as suas funções de ligar, receber ligação e passar mensagem (ainda que para os mais jovens ele sirva de rádio FM, MP3, câmera fotográfica e afins).

Pois é na quarta o bicho sumiu e desde então eu ando fora do ar. O camarada que achou imediatamente tirou o chip e por isso a mensagem de caixa postal.

Aproveito para dizer a quem o encontrou que me procure na sede do jornal HOJE, rua B, 497, ou entre em contato pelo fone convencional 3346 9886. Na verdade, além da gratificação eu darei o aparelho de presente, o que me interessa é o chip, por causa da minha agenda. De qualquer maneira vou cancelar o número que é 8121 3330 junto a operadora ainda hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Marcel, em relação ao sumiço de celular estamos no mesmo barco. O meu, devo ter esquecido no banheiro do "Gobila" numa sexta feira, na palhinha. Se alguém que achou tivesse um pouco de consciência, no mínimo iria devolver pelo menos o chip. Mas isso não acontece porque quem encontrou tem a consciência de rato. Mas se este rato quiser negociar, estou à disposição, afinal, uma agenda é mais importante do que o próprio aparelho, independente do preço.

Marcel Nogueira disse...

Pois é cara, estamos no mesmo barco e eu tive que comprar outro. A propósito, o número do meu vivo é 91999690 e o tim será o mesmo 81213330, mas ainda não o habilitei