Bom, que a prefeitura deve, isso deve, mas os acordos com os veículos de comunicação sempre foram de “cavalheiros” e nunca houve contrato. Na verdade, os veículos de comunicação recebiam muito mais para não publicar do que para publicar. Segundo o apurado as redes sonoras estão há nove meses sem receber, já os jornais entram no quarto mês sem ver a cor da grana da prefeitura.
Como o prefeito entrou na fase de “não está aí pro mundo”, com certeza mandou o Margalho dá um “passa moleque” nos jornais.
Falando o sério, os jornais devem se preparar para os novos tempos de dureza. O tempo da vaca gorda definitivamente ficou para trás, mas eles estão no saldo. Os grandes jornais de Parauapebas conseguiram ganhar em quatro anos mais de R$ 2 milhões cada um, mas os tempos são outros e nem todos estão preparados para a nova realidade.
Ressalte-se que o jornal HOJE não tem nada a ver com isso. Há muito tempo que o periódico pratica um jornalismo completamente e independente e desatrelado dos favores públicos, por isso não tem um centavo a receber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário