"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 15 de maio de 2010

Odilon candidato?


Rumores nos bastidores da política local dão conta que o vereador Odilon Rocha de Sanção poderia sair candidato a deputado estadual. Com a decisão da líder maior do PMDB, Bel Mesquita de ser candidata a federal, o caminho teria ficado livre para Odilon.

Ao que parece, em 2010 o município será pródigo em candidatos a estadual ( Faisal , Milton, Eusébio, Valmir, Charles, Hipólito, Rui "Vassourinha" Hidelbrando, Jonas Alves, entre outros) e a entrada de Odilon no jogo iria colocar um pouco mais de pimenta nesse vatapé.

Bom, por enquanto a informação ainda é extra oficial. Vamos espera para ver se Odilon vai mesmo encarar a empreitada. O vereador já viveu melhores dias na política de Parauapebas.

3 comentários:

Zé Dudu disse...

arcel, esse link te direcionará para baixar o editor para blogs, baixe e tente postar com ele , se nao conseguir me ligue que eu vou ate ai te dar uma força.
http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-writer.htm

Zé Dudu

William Bayerl disse...

Salve Marcel,

bom dia!!!


Esse bicho é doido é???

Como ele pretende se eleger sem William e Marcel para fazer escada para ele???

Tá fud@#$%&*...

Quero só ver a presepada!!!

Saudações,


William Bayerl

Anônimo disse...

Ninguém merece, esse cara mais...Tá na hora de se aposentar, rsrsrsrs. larga o osso.