Na quinta-feira, 06, o PDT se reuniu para avaliar o documento divulgado pelo presidente da legenda, José Maria Benevides, o "JB". Segundo informações, cerca de 80% dos presentes aprovaram o comunicado divulgado, no qual muitas críticas foram externadas contra a administração atual.
Como era de se esperar, os que ficaram contra, achando o comunicado intempestivo, inoportuno foram os que têm cargos de confiança no governo Darci Lermen.
Evaldo da Opção, secretário de Saúde concordou com as críticas, mas disse que pretendia permanecer porque muitas iniciativas estavam previstas para o setor e que seria injusto sair agora (como sonha o nosso secretário).
O vereador Adelson teria dito que muito do comunicado era realidade, mas que não foi consultado (o que é verdade) no momento da confecção do documento. Por causa do adiantando da hora, o decisão ficou para uma outra reunião, mas JB sabe que terá dificuldade para aprovar a decisão de entregar os cargos. Algo m3 diz que ninguém sai e o PDT vai rachar pelo menos em duas bandas.
Você Sabia?
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário