"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 26 de maio de 2010

longa lista

Com o calote anunciado nos veículos de comunicação, a prefeitura começa a se acostumar com a insatisfação de diversos segmentos que estão levando o maior chapéu.

Primeiro foram os “engoveiros”, integrantes da chamada Folha 2 que ganhavam para não fazer nada. Esses foram mandados em bora em  muito boa hora. Depois foram os pipeiros,  donos de caminhões-pipas que abasteciam a periferia. Teve gente que estava há seis meses sem receber um mísero real. Nesse caso foi calote do “Brabo”, também chamado de banho-maria, ou cozinhar.

Os donos de caminhões, que prestavam serviços para a zona rural também tiveram o seu quinhão de sofrimento e estão sem receber a uma par de tempo.

Há alguns dias Washington Produções se reuniu com o prefeito e só não chamou ele de santo. Depois de ameaçar fazer o maior escarcéu, com carros de som na cidade, ele e a sua galeram receberam R$ 130 mil.

Dizem que até o Branco, que era tido e havido como figura de prestígio na administração está sem receber  há muito tempo. Informações que chegaram dizem que Branco não quer aproximação com Darci. na verdade ele quer tirar o seu dim-dim que está no fogo.

Isso para não falar em donos de gráfica, donos de supermercado, empreiteiras, que abandonaram os serviços da ponte, do  hospital, enfim. a prefeitura que arrecada mais de R$ 30 milhões deve Deus e todo mundo

Nenhum comentário: