Com o calote anunciado nos veículos de comunicação, a prefeitura começa a se acostumar com a insatisfação de diversos segmentos que estão levando o maior chapéu.
Primeiro foram os “engoveiros”, integrantes da chamada Folha 2 que ganhavam para não fazer nada. Esses foram mandados em bora em muito boa hora. Depois foram os pipeiros, donos de caminhões-pipas que abasteciam a periferia. Teve gente que estava há seis meses sem receber um mísero real. Nesse caso foi calote do “Brabo”, também chamado de banho-maria, ou cozinhar.
Os donos de caminhões, que prestavam serviços para a zona rural também tiveram o seu quinhão de sofrimento e estão sem receber a uma par de tempo.
Há alguns dias Washington Produções se reuniu com o prefeito e só não chamou ele de santo. Depois de ameaçar fazer o maior escarcéu, com carros de som na cidade, ele e a sua galeram receberam R$ 130 mil.
Dizem que até o Branco, que era tido e havido como figura de prestígio na administração está sem receber há muito tempo. Informações que chegaram dizem que Branco não quer aproximação com Darci. na verdade ele quer tirar o seu dim-dim que está no fogo.
Isso para não falar em donos de gráfica, donos de supermercado, empreiteiras, que abandonaram os serviços da ponte, do hospital, enfim. a prefeitura que arrecada mais de R$ 30 milhões deve Deus e todo mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário