"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 30 de maio de 2010

X Café com Letras no Fênix

Quadra tomada de alunos e pais de alunos Estande de telas
Apresentação de paródia e apresentação teatral
Mais uma apresentação teatral e mais uma tomada de um estande



Com o tema "O futebol como inspiração artística",o Centro de Ensino Fênix realizou o X Café com Letras, no sábado, 29. Um público considerável, composto por alunos e pais de alunos compereceu nas dependências da escolas para prestigiar o evento.

Motivos verde e amarelo deram o tom da edição de 2010, numa espécie de viagem ao mundo do futebol. as conquistas brasileiras em copas do mundo foramlelbradas pelos alunos, que se esmeraram nas expoosições de telas , enfatizando as copas de 58, 62, 79, 94 e 2002.

Na quadra da escolas alunos dos ensinos Fundamental e Médio brindaram o público com apresentações de poesias e paródias falando da epopéia da seleção em Copas do mundo. Ponto alto para uma paródia com a melodia da canção Garota de Ipanema, apresertnada pelas alunas do primeiro ano do Ensino Médio.

A coordenação do evento ficará a cargo dos professores, Antônio Ferreira, Ana Cecília, Fernanda Braz, Ireir Arruda, Jair Ribeiro, Luís Aguiar e Rafaela.

Nenhum comentário: