"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Moto cross – sucesso de público e crítica

 

DSC00573 Muita competitividade no moto cross

DSC00592

O  auto cross também foi uma atração

A 18ª competição de motocross, ocorrida ontem, 16, no City Park Club atraiu um excelente público, além de pilotos adultos, o evento apresentou uma bateria de pilotos mirins e auto cross, que são veículos adaptados para a pista de cross e enduro. Na auto cross, Paulista foi o grande campeão, seguido de Genésio Júnior, Coxinha e Euller.

Na categoria mirim de motocross, o primeiro lugar foi conquistado por Leandro, ficando o segundo lugar com Welton. Gabriel e Mateus ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

N Especial Força Livre foi dominada por Mirão. Renan, Rodrigo, JB, Carlão e Júlio, vieram na seqüencia.

Na categoria Nacional “B” , o primeiro lugar ficou com Foguetão, ficando Ari,  Júlio César, Joatília e Eduardo,  nos segundo, terceiro, quarto e quinto lugar.

Na nacional “A” Júlio César foi o grande campeão, com Rui, Zoim, Adelar, Fernando, Júnio, Quiinca, Ari e Foguetão vieram a seguir.

Para o organizador, Jorge Porto Garcia, o evento superou as expectativas, uma vez  que atraiu uma grande público e apresentou um bom índice técnico, “gostaria de agradecer  aos patrocinadores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento”, finalizou..

Nenhum comentário: