"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 5 de dezembro de 2010

Boa viagem de volta, Willian

O blog deseja ao amigo Willian uma boa viagem de volta. Como se sabe, o Willian pegou um ônibus e foi para a capital do Goiás, segundo ele, para assistir o seu Corinthians vencer o Goiás e ser campeão.

Nem uma coisa nem outra. O Coringão esbarrou na sua própria incompetência, já que jogou completo, apenas empatou com os reservas do Goiás e ainda por cima teve que aturar o Flusão ser campeão. O problema é que além do tombo, veio o coice. Ao empatar com o Goiás, o Timão perdeu o vice para o Cruzeiro, que venceu o Palmeiras e terá que disputar a pré-libertadores.

E olha que Willian viajou e postou no seu blog que era pé-quente. Sei não, mas eu acho que Willian tem andado muito na companhia do Darci Jagger.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela votação que o Wiliam "espoca urna" teve para vereador da para saber que ele êh pe quente mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

William Bayerl disse...

523 sem dinheiro e sem apoio, apenas com a parceria de alguns poucos, fiéis e valorosos amigos.

Para se ter uma ideia, tive mais votos do que a vereadora Creusa, candidata da deputada Bel.

Por isso, por afirmar que me orgulho muito do meu time, do meu retrospecto (mesmo com esse revés) e, principalmente, do trabalho eleitoral realizado em 2008.

Também aproveito para agradecer por sua preocupação com minha vida, afinal a inveja e o despeito são importantes combustíveis para o sucesso.

Saudações,

William Bayerl