"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 29 de maio de 2011

Conto do vigário

Um fato real, ocorrido com uma servidora pública, cuja identidade não deve ser revelada, até para que a mesma não seja exposta ao ridículo mostra o quanto o ser humano é crédulo.

Segundo a fonte, a moça estava perdendo o marido e resolveu recorrer a uma cartomante, que prometeu trazer o cidadão para casa de volta e pediu R$ 10 mil como honorários. Para completar o trabalho a impostora pediu mais R$ 50 mil para que fossem colocados num travesseiro, no qual a contratante do serviço deveria dormir com ele durante três dias.

Maliciosdamente, a tratante fez um outro travesseiro recheado de papel jornal e na hora das orações trocou os travesseiros e pobre da mulher desesperada levou para casa o travesseiro falso, no qual ele dormiu três dias. No final do prazo quando a moça abriu o travesseiro descobriu que era papel sem valor.

A tal cartomante desapareceu sem deixar rastro e o caso foi parar na polícia.

3 comentários:

Goiano disse...

Eita!!
Bem feito!!...pra largar de ser burra...pq acho isso burrice mesmo...vai procurar o que fazer mulher...kkkkkkkkkkkkkkk

Goiano disse...

Ah!!...
Só pra completar...essa servidora publica...no mínimo o marido dela tbm trabalha aí na mãe de leite...pq pra jogar dinheiro fora assim...só aí no Peba mesmo...rsrs

Anônimo disse...

sim onde ela arrumou tanta grana e bom a policia da uma olhada