"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desportias na Câmara pela quarta vez

Na sessão de terça-feira desportistas ligados ao secretário de Urbanismo, Roque Dutra voltaram a ocupar as dependências da Câmara pela quarta vez. Esforço em vão. Por conta da obstrução da pauta por parte dos vereadores da situação, o requerimento que pede prestação de Contas da Liga Esportiva não entrou em votação.

Tem gente que acha que tudo não passa de armação.

Um comentário:

O matuto disse...

O Solange e a galera da lep, não precisa disto não, trata só de um requerimento, e algo simples para tamanha mobilização, lotar o plenário da câmara com alunos das escolinhas, garotada toda de menor esta muito feio so, pare com isto o Roque não precisa deste artifício e nem você deve prestar este papel, isto chama-se massa de manobra, daqui a pouco os pais destas crianças vai ficar p da vida com você ai o sonho de ser vereadora vai pras cucu ias ai não vai ter Roque que de jeito.