"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vereadores de Jacundá visitam Câmara de Parauapebas

Os Vereadores do município paraense de Jacundá, localizada no Sudeste do estado, visitaram a Câmara Municipal de Parauapebas, na manhã desta quarta-feira (18). Lindomar dos Reis Marinho (PT), Presidente da Câmara Municipal de Jacundá, a Vereadora Rosa Maria Mulato de Souza (PSB) e o Tesoureiro Adalto Nunes conheceram melhor a estrutura da Casa e da Biblioteca Legislativa "Sônia Cortês" na companhia do Presidente Euzébio Rodrigues (PT). Segundo Lindomar Marinho, é importante estreitar o relacionamento entre as Câmaras para que ambas as Casas troquem experiências para melhorar ainda mais o trabalho do Legislativo.
Fonte: Assessoria de Imprensa CMP

2 comentários:

Anônimo disse...

É de pasmar! a Câmara de Vereadores de Parauapebas exportando conhecimentos? De quê? Como prejudicar o povo e ficar rico em apenas um mandato?

O matuto disse...

La e como ca, eles não fazem nada, estas viagens turisticas e só para matarem as diarias, mas o Elzebio vai ensinalos como barrar uma CPI e mostralos umas magias:como contratar tenporarios no quadrapo dos permanentes,administrar o mair duodecimo das c^amaras do Pará.