"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ramal ferroviário

No último dia 27, dirigentes da mineradora multinacional Vale estiveram na noite da última quarta-feira 27 de abril para apresentar o projeto Ramal Ferroviário Sudeste do Pará.


Mais uma vez o município foi ignorado e ninguém se lembrou de colocar condicionantes para que otal ramal passe pela área urbana da cidade. Pensando bem, não se poderia esperar muita coisa, afinal, o prefeito "anda" para o que ocorre na cidade.


É de lascar. Uma linha de trem vai passar no perímetro urbano da cidade e a contrapartida é (quase) nenhuma. Mesmo a tal falada universidade não está garantida.

Um comentário:

Guto disse...

Voce está enganado. Desde a entrada de Roque na Semurb e a negativa de assinar a autorizaçao o governo vem negociando e apresentando alternativas para viabilizar a passagem do ramal em solo Parauapebense, inclusive, uma comissão criada para trabalhar esse assunto formado por Leonidas Mendes, Roque, Euzébio e Claudio Feitosa ja se deslocou até o Rio de Janeiro para negociar a liberação. Avanços significativos ja aconteceram para o bem de Parauapebas. Procure se informar e ouvir a outra parte antes de liberar seu veneno contra o PT e a favor da Vale.