"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 10 de maio de 2011

Sessão explosiva amanhã

Amanhã a sessão deve pegar fogo. Além das matérias em pauta completamente desfavoráveis ao prefeito, a base terá que ouvir a martelada da oposição, que vai esfregar o escândalo dos R$ 700 miilhões dos royalties que a revista Época publicou e que sumiram pelo ralo.

Isso pra não falar do ramal ferroviário, que está cheirando (ou fedendo) a maracutaia de longe.

6 comentários:

Rafael disse...

Marcel, se houver possibilidade divulgue o blog do Faisal. o endereço é: vereadorfaisal.blogspot.com

Atenciosamente: Rafael Ribeiro - ASCOM do Vereador Faisal!

ASCOM FAISAL disse...

Marcel, se houver possibilidade divulgue o blog do Faisal. o endereço é: vereadorfaisal.blogspot.com

ASCOM do Vereador Faisal!

PADRAZ EM PÓ disse...

POSSO LHE FAZER UMA PERGUNTA?POR ONDE FOI PARAR O SEU SALÁRIO DO MES? COM CERTEZA PAGOU AS CONTAS(AGUA,LUZ,TELEFONE,ALUGUEL E OUTROS)COMPROU A ALIMENTAÇÃO PARA O MÊS TODO,CORRETO,ENTÃO BOTE A CABEÇA PRA FUNCIONAR RAPAZ,O DINHEIRO DOS ROYALTIES TAMBÉM FORAM PRA PAGAR E INVESTIR NA CIDADE,POIS É SÓ VC QUE NÃO VER AS MELHORIAS QUE TEM PARAUAPEBAS HOJE,LEMBRA DE PARAUAPEBAS NO PASSADO? ME COMPRE UM BODE MARCEL

Helder Igor disse...

Têm que bater em cima disso mesmo!

João de Parauapebas disse...

Será que já não esta na hora dos quatros vereadores de oposição conscientizar a população a pintar a cara com este Prefeito, pois com a muralha formada com sete vereadores de posição, será muito difícil que os quatro vereadores sozinhos cheguem a um denominador comum.
Precisamos dar um chega nesta quadrilha que vem dilacerando os cofres públicos de nossa cidade.

CHEGA! NÃO AGUENTAMOS MAIS.

Joaquim Garden disse...

(700,000,000,00) Nossa se isto fosse transformado em casas populares ao valor de 14.000.00, daria para abrigar 50 mil famílias ou seja abrigaríamos uma cidade como nossa vizinha curionopolis, será mesmo que merecemos este descaso?
Faltam mais colégios, saneamento básico, saúde e muito mais. Você concorda ainda com o governo que se diz cidadão??? Basta!!! Basta mesmo..