"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 9 de maio de 2011

É muita safadeza

A postagem "É sério demais para ser ignorado" recebeu o seguinte comentário anônimo. Mesmo sendo anônimo vamos publicar, porque retrata a opinião de uma parcela considerável da sociedade.


"Marcel, esse é um assunto da sociedade de Parauapebas, independentemente de partido político. Essas maracutaias tem que ser investigadas e de imediato esse contrato tem que ser suspenso.

É muita safadeza".

2 comentários:

Gesmar disse...

Tentei argumentar com uma pessoa, sobre os escândalos recentes em nossa cidade e porque ele ainda fazia parte deste governo em um cargo estratégico. Marcel lhe confesso que com poucas palavras ele fez entender o seguinte: Corrupção, a partir de certo nível, exige que todos sejam corruptos. Quem se recusa é alvo de pressões insustentáveis.

Anônimo disse...

Investigadas por quem ou qual órgão? Um certo auditor do TCM ( que fiscalizava a Prefeitura de Parauapebas ), e que foi preso pela PF no aeroporto de Marabá e exibido devidamente com a "pulseira" ( algemas )em rede nacional, hoje, não se assuste, é consultor na prefeitura de Marabá que, coincidentemente, também fiscalizava. Faça-me o favor!!! Não há nada que dê jeito e ainda querem criar mais estados.