"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 14 de maio de 2011

Padraz em pó comenta

Sobre postagem "Sessão explosiva amanhã", comentário de Padraz em Pó.

"POSSO LHE FAZER UMA PERGUNTA?POR ONDE FOI PARAR O SEU SALÁRIO DO MES? COM CERTEZA PAGOU AS CONTAS(AGUA,LUZ,TELEFONE,ALUGUEL E OUTROS)COMPROU A ALIMENTAÇÃO PARA O MÊS TODO,CORRETO,ENTÃO BOTE A CABEÇA PRA FUNCIONAR RAPAZ,O DINHEIRO DOS ROYALTIES TAMBÉM FORAM PRA PAGAR E INVESTIR NA CIDADE,POIS É SÓ VC QUE NÃO VER AS MELHORIAS QUE TEM PARAUAPEBAS HOJE,LEMBRA DE PARAUAPEBAS NO PASSADO? ME COMPRE UM BODE MARCEL"

Nota do Blogger - Juro que gostaria de vê esssas coisa que você vê (talvez eu esteja em outra cidade e não tenha me dado conta).

Falando sério, a cidade cresce mesmo, mas, é graças a iniciativa privada, que pede até pelo amor de Deus para que a Administração não atrapalhe. Infelizmente, não se vê o dedo do Poder Público. Vou fazer um desafio. Se nesses seis anos você apresentar obras no valor de R$ 150 milhões eu passo a escritura da minha casa pra você e olha que o município já arrecadou mais de R$ 2 bilhões.


Depois disso, acho que não e preciso dizer mais nada, não?

Nenhum comentário: