"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Copa Palmares - MP é o grande campeão

Com dois gols de Maranhão e um de Berimbau, a equipe do MP bateu o time do Triangulina por 3 a 0 e sagrou-se campeã da XI Copa Palmares Sul de futebol 2011. O destaque do MP ficou por conta do jogador Maranhão, que foi bastante aguerrido em campo e até sofreu pênalti que ele mesmo converteu.

O Triangulina, que é dirigido pelos técnicos Nilson e Jair Diogo, chegou invicto na final da competição com 100% de aproveitamento. Mesmo perdendo o título, a equipe teve dois destaques no campeonato, que foram Carlinhos, artilheiro com 8 gols, e Edson, atleta mais disciplinado.


A partida foi realizada na tarde do último domingo (22), no campo da Vila Palmares Sul, e contou com as presenças do vereador Israel Barros “Miquinha”, do deputado estadual Milton Zimmer, dos secretários municipais Roque Dutra (Urbanismo) e Anderson Moratorio (Esporte e Lazer); do presidente da Liga Esportiva, Laoreci Faleiro; entre outros.


A XI Copa Palmares Sul teve a participação de 30 equipes inscritas e foi dividida em três fases. Pela fase principal, apenas 8 times disputaram a competição: Internacional, Primavera, Rio Branco, Triangulina, Adep, Grêmio, Novo Brasil e MP. Foram 15 partidas, 50 gols marcados, com média de 3,3 gols por jogo.


Pelo novo regulamento do campeonato, MP e Triangulina garantiram classificação automática para fase principal da competição de 2012, uma ideia da organização para valorizar o clube que chegar às finais.


Premiação

Goleiro menos vazado, com 4 gols: Rosivaldo, do Rio Branco; atleta mais disciplinado: Edilson, do Triangulina; e artilheiro da competição, com 8 gols: Carlinhos, do Triangulina. (Carlos Campos/Waldyr Silva/CT)

Nenhum comentário: