
No meio dos documentos foi possível verificar cartões de banco, faturas de água, luz, telefone, correspondências de empresas e cartas em geral, que deixaram de ser entregues aos usuários do serviço.
Deuzimar não soube dizer a razão de as correspondências terem sido abandonadas por algum funcionário do órgão. Sabe-se, no entanto, que é cada vez mais comum as reclamações de usuários que atestam que suas cartas não chegam, expondo a qualidade dos serviços, que caiu muito nos últimos tempos. “Não sei se foi má fé do funcionário dos Correios, ou se ele esqueceu, se perdeu, mas o certo é que as cartas estavam jogadas no container”, disse Duzimar, na redação do jornal.
Entrega – Na quinta-feira, o diretor do jornal Marcel Nogueira, foi devolver as cartas à gerência dos Correios da Cidade Nova. Segundo José Augusto, um dos diretores da instituição o caso era muito sério e a chefia não tinha conhecimento do fato. Ele chegou a dizer que o funcionário que procedeu dessa maneira havia cometido um crime e que seria procedido uma apuração rigorosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário