"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um pandemônio só

Parauapebas é o seguinte: não pode haver festividade que o departamento de trânsito acha que tem que interditar as principais ruas da cidade.

Por causa do feriado de aniversário que acontecerá amanhã, desde sábado que a rua E está fechada para o tráfego de veículos. Para desconto de pecados, na manhã de hoje, outras ruas da Cidade Nova tiveram o mesmo destino, o que a cabou fazendo do bairro um pandemônio só.

Ah, fala sério!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter festa na cidade? Por isso os "agentes de trânsito" ( para não dizer parasitas e sanguessugas ) apareceram e, como sempre, o trânsito ficou ( ou permaneceu ) aquela merda. O DMTT circula com uma Hilux, placa de Manaus ou Belém, não me lembro, com quatro ( eu disse quatro ) figurantes que não executam nenhum serviço. Só passeiam. E o trânsito que se exploda. Vão ser incompetentes e vagabundos assim lá na Prefeitura.

Anônimo disse...

Meu caro Marcel, acho que vc está meio desinformado, deve procurar ouvir antes de publicar. Quem decide em organizar esses eventos não é o departamento de trânsito e sim a secretaria de cultura, te digo que o dmtt, a pm e a polícia civil desde o carnaval não aceitam mais as festividades heste local, porém a cultura insiste em fazer ali, o único meio são interdições no pe´rimetro para garantir a segurança dos pedestres, e me diga como que os veículos iriam transitar pela rua ´´e`` se lá tem dois palcos no meio da rua? Acho que tem que se informar um pouco mais, procure o diretor, o coordenador de trânsito e o da cultura pra vc saber quem é o culpado desse transtorno todo, aí vc poderá publicar com êxito as verdades!

Marcel Nogueira disse...

Meu querido, até onde se sabe o tráfego urbano é uma atribuiçlão do DMTT, pelo menso é o que está convencionado. Acredito que o órgão não deveria abrir mão dessa prerrogativa.
Eu não fui me informar "um pouco mais", como vocêe sugeriu porque é o fim da picada o DMTT abrir mão das suas atribuições, ou de suas responsabilidade só porque outra secretaria quer quer. Apesar de não aceitar, os agentes estavam lá o que subentende-se que o DMTT continua no comando do tráfego, ou não? Você acha que mesmo assim eu ainda teria que me informar mais? Tem cada coisa, né.

Boca suja disse...

O DMTT é quem deveria cuidar do trãnsito sim, mas atualment eele fica só na indústria de multa e mais nada. Se não quer trabalhar pede pra sair.