"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 21 de maio de 2011

Matutu disse

Matutu disse:
"Vou usar da prerrogativa de ser matutu e fazer um comentário. A CVRD que nunca respeitou prefeito desta vês não será diferente, o tal ramal vai sair, como este prefeito e um banana e o PT e uma titica, e a oportunidade dos tais prefeitaveis mobilizarem a população e peitarem a Vale. Esta empresa só atende as reivindicações quando mexem no seu lucro, seu patrimônio etc e tal, mas o que não da para entender é que os tais prefeitaveis permanecem num silencio profundo. Hei Walmir Mariano, Zé Reinaldo, Maguilliano, e outros, vocês tem relações comercias com a VALE por isto estão calados? Olha estamos atentos".

Nota - O Matutu anda pessimista demais para o meu gosto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Matuto, vamos dar a Cesar o que é de Cesar, vc parece que não esta acompanhando as audiências publicas que estão acontecendo, aqui em Parauapebas, pq vc ir ver e todos que estavam presente viram, e em todas o ZÉ RiNALDO apresentou condicionantes, para uma contrapartida a tais projetos.
E para conhecimento o unico ofício com pedidos de condicionantes jutado aos autos do processo do projeto S11D que foi acatado pelo IBAMA, foi do ZÉ RINALDO.
Até pq, é minha opinião, eu mesmo não me atentava e acho que quase todas as pessoas que ali foram ñ sabiam que era aquele um dos momentos cruciais para reivindicações, só depois do depoimento do Zé Rinaldo nesse dia que entendi, ele falou da importancia do momento para apresentar reivindicações em cima dos projetos.
Então Matuto, me desculpe, mas temos que reconhecer e ser honestos com nós mesmos.
Abraços.
Antonio Carlos S. Pereira

O matuto disse...

Sei que Walmir Mariano presta serviço para a VALE, Maqueliano, eta nome complicado( o rapazinho da CIMAG, do Welnei) também presta serviços a CVRD, Zé Reinaldo tem contratos também La em cima, ai você fala que sou pessimista, o amigo nois e matuto mais não e besta sô.

Décio disse...

O fato de se prestar serviço para a Vale não quer dizer nada, ao contrário, todos nós, uns mais, outros menos dependemos de algo da Vale.
A Vale, com uma relação sem servilismo seria uma boa parceria. O problema é que os nossos governantes abrem as pernas e não cobram, não exigem e deixam a empresa nadar de braçada. Aí fica dificil.

O matuto disse...

Antonio, realmente eu faltei em uma das audiências, mas se o Zé fez isto parabéns, então retiro o nome do mesmo da relação de pres. candidatos parasitas, que estão dormindo em berço esplêndido, e torcendo que todos se ferre, pois o compromisso deles e com eles mesmo. No outro comentário esqueci de falar da também candidata Bel Barbalho Carvalho, que usa seus puxas para falar que não candidata, esta bem em Brasilia(não tenho duvida ) e coisa e tal, mas ela não entra em defesa do município em nem um momento. Vamos BEL mostre teu amor por Parauapebas, este município te deu tanto e você? Não sabe o que reciprocidade?