"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Precaução

Devido a luta que desenvolve em várias frentes, sendo um dos vereadores mais combativos e denunciar possíveis desvios de verbas públicas, o peso da administração Darci Lermen está tentando silenciar o vereador Antônio Massud.

Informações seguras dão conta que na sexta-feira o prefeito pessoalmente aliciou alguns pré-candidatos a vereador do PTB, como propósito de isolar o vereador.

Por essas e por outras que o vereador confidenciou a interlocutores que irá se precaver. O vereador teria ventilado a possibilidade de andar acompanhado de segurança. A coisa está engrossando e quem tem, tem medo. Precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Falando sério, Massud faz muito bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Depois de mais de 6 anos mamando nas tetas municipais, o vereador Massud agora posa de "oposição", e na garupa o Sr. Adelson.
Chega de hipocrisia e de fingir ser honesto. Se o prefeito não é honesto , juntamente com seu secretariado, o Sr. Massud também não o é. Está apenas tentando pegar alguma pontinha para, no futuro, ver de ainda mama alguma coisa.

PADRAZ EM PÓ disse...

QUE É MASSUD? É UM VEREADOR HIPOCRITA QUE É MAIS SUJO DO PAU DE GALINHEIRO, E NÃO TEM MORAL PRA FALAR DO DARCI.É HORA DE DARCI DA UM ZINGUINAL,ATROPELAR POLITICAMENTE E DAR O TROCO EM 2012.