Acima, flagrante de uma rede armada da imprensa na Sefaz
A relação de parceria entre a maioria dos veículos de comunicação de Parauapebas e a prefeitura parece que está chegando ao fim. Desde ontem, 25, proprietários de jornais, redes sonoras e carros de som acampam na secretaria de Fazenda do município, na rua E.
Segundo Flávio Sacramento, do jornal Correio do Pará, a prefeitura deve R$ 400 mil às empresas de comunicação por serviços prestados de comunicação.
Uma comissão composta pelo próprio Flávio, Anchieta Produção, Carlos Refribom e Carlinhos Terra conversaram ontem com o secretário de Fazenda, Hernandes Margalho, mas os resultados não foram satisfatórios. Margalho teria dito que a prefeitura não reconhecia a dívida e que os veículos de comunicação não precisariam mais veicular nenhum material de interesses da PMP.
Uma número considerável de empresários da comunicação dormiram nas dependências da Sefaz e dizem que só sairão de lá depois de conversar e receber uma sinalização de que receberão o dinheiro atrasado.
7 comentários:
O que acontece é que os jornais de Parauapebas acostumaram a viver agarrados na teta da prefeitura e estão sentindo o golpe. Quero ver o que o Carlos Refribom vai fazer sem a prefeitura.
Durante muitos anos o Correio do Párá e o Carajás só fizeram o que o prefeito queria, puxavam o saco, perceberam muito tarde que eles não servem mais para nada porque Darci não é mais candidato a nada. Eles são figuras descartáveis agora.
Cícero Olegário
Marcel, você está de parabéns porque não se dobrou ao poder e por isso deixou de sofrer essa humilhação, que os outros jornais estão sofrendo. Parabéns, leio o seu jornal e o seu blog.
Antônio Carlos
(bairro Liberdade)
Serpá que dá para fazer um prefeito pior do que esse nosso? Deve a todo mundo, agora está devendo a imprensa.
Carlos Refribom, Flávio Sacramento, Anchieta, esse trio envergonharam o jornalismo e enganaram o povo dizendo que a administração do prefeito era muito boa. Agora receberam o troco. O calote foi muito bem feito.
Meu amigo a imprensa éo maior poder que temos capaz de fazer qualquer coisa quando é séria e independente, esses aí que se curvam aos políticos seja de lado for me vivem bajulando quem está no poder, me perdoe como de posso chamá-los jornalistas, imprensa marrom, rádios piratas, cadê o contrato desses jornais, dessas rádios, levem para justiça, olha Marcel vc está de parabéns, ssssssaiu da Ascom de cabeça erguida, escreve o que quer, quem quiser que entenda, e tenho certeza que não acha ruim lhe da o maior valor , voce não ganha da prefeitura. Esses meninos já ganharam o deles deixe o Darci dar pra outros agora, larguem as tetas. Obrigado pelo espaço.Léia Carvalho.
Caro Marcel, Mais um vez volto a comentar no seu blog e é sobre esse grupo que está ou esteve no prédio da Sefaz. Impresisonante que ainda tem gente que defende. Eles já ganharam muito e se fosse coloca na ponta da caneta eles devem muito mais ao prefeito, do que o prefeito a eles. O Correio do Pará construiu um prédio que vale quanto? Esse moco carlos Refribom quanto ganhou para ficar calado e puxar o saco?
Abraços
Carlos Antônio
Postar um comentário